2010 é especial para a Embaixada Pr. Clayton!

2010 é especial para a Embaixada Pr. Clayton!
Participe das atividades da Embaixada e convide outros meninos para estar aqui conosco!

sábado, 13 de junho de 2009

Histórico atualizado da Embaixada Pr. Clayton Kait Hullet

Foi realizada na tarde do dia 25/05/1980 um culto de dedicação a Deus, dirigido pelo irmão José Maria, da Primeira Igreja Batista de Aracaju .Estavam presentes : Pr. Jabes Nogueira e família, Pr. Clayton Hullet e família, missionária Rita Roberts, conselheiros e embaixadores do rei de outras igrejas.

O culto teve inicio com o cântico do hino nº 15 do cantor cristão, leitura bíblica na 2º carta da paulo aos coríntios e uma oraçao por um ER da igreja batista Calvário(atual I.B da graça ) e, durante o cântico do hino 207 do cantor cristã, três embaixadores do rei entraram no templo portanto as bandeiras do Brasi , Cristã, e dos ER, enquanto os demais ER's os acompanhavam.

O coordenador estadual do ER, conselheiro Paulo Silva Santos, dirigiu a congregação no câtico do hino dos ER "firmando propósitos'' e em seguida fez a apresentação dos Conselheiros e Embaixadores do rei ali presentes, explicando a razão de ser da organização ER e também o motivo da reunião.

O irmao Manoel Messias dos Santos foi convidado a apresentar os meninos que formavam a nova Organização, bem como os que foram escolhidos para compor a diretoria, que ficou assim constituida : Embaixador - chefe - Ronaldo Macedo Barros, Intendente - Ivanilson Lima Santos, Primeiro assistente - Levy Moura Santos, Secretário - Edson Lino Andrade, Porta - voz -Erisvaldo Lino Andrade, Tesoureiro - Glaudson Lima Santos e Conselheiro - Manoel dos Santos. .Apresentou também o nome da Organização que ficou denominada '' embaixada pr. clayton kait hullet''

O orador foi homenageado, Pr . Clayton que usou o tema ''Cristo te ama '' para a sua mensagem. O Pr. Jabes Nogueira encerrou o culto com uma oração dedicando a Deus a nova embaixada, usando as seguintes palavras : ''...que esta embaixada que hoje se forma possa crescer e trabalhar para honra e golria do Deus trino .Amém!!!!''.

Durante todos esses anos a Embaixada Pr. Clayton tem vivido período de desenvolvimento e tem passado por várias tranformações dentro de seu corpo de lideres e menbros. São muitas historias! Historias de anos lutando, testemunhando e vencendo, nas quais Deus tem nos abençoado grademente, dando-nos forças para enfrentar nosso maior inimigo.

De recente memória temos a conquista do título de embaixada-padrão em 1989, na época sob a coordenação estadual do conselheiro Pedro Vieira. Além disto , a embaixada participa de acampamentos, torneio esportivos e bíblica e de todas as atividades, sempre se mantendo firme e em cosntante esforço, colocando sempre á frente Deus em todas as atividades. Outro destaque da embaixada é a pratica constante de despertamento de outras embaixadas, como por exemplo, a Embaixada Willian Hatton, no lamarão e a Embaixada Willian Buck Bagby, no Porto Dantas.

Recentemente (2007) criamos o modelo de acampamentos mateiros denominada RADICAL, que tem significado importente - R: relacionamento, A: adoração D: disciplina; I: ide; C caráter cristão; A: aventura e L: liderança. E atualmente estamos com a organização ER .

Por tudo isso, pelas horas de alegria e tristezas que passamos, agradecemos a Deus '' autor e consumador da nossa fé '', por estar sempre conduzindo nossas metas e nossos corações para que possamos realizar este trabalho tão amado e maravilhoso, que é o trabalho com a Organização ER.


'' Graças a Deus nos dá a vitória por nosso Senhor Jessus Cristo ''!

3 comentários:

  1. como é linda a historia da embaixada pr. clayton !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ae sua embaixada e msmo uma embaixada de primeiro com dis meus conselheiro quem fas a embaixada nun e os conselheiro sim os embaixadores

    ResponderExcluir
  3. ae eu gostei muito do culto onten la na igreja batista da cidade nova um culta abencoado

    ResponderExcluir